segunda-feira, agosto 01, 2011


Você namora ele... e o cara namora você?


 Você faz de tudo por ele: é fiel, é romântica, está sempre linda... Já o cara coloca o lance em último lugar na lista de prioridades da vida dele... E aí? Vale a pena permanecer num relacionamento em que se oferece tanto e se recebe tão pouco? 

O amor é cego...

... mas não pode ser burro. Ou seja, tudo bem, todo mundo já se apaixonou loucamente e ficou babando pela pessoa. Foi assim com o Peter Parker e a Mary Jane e com o Clark Kent e a Louis Lane, entre tanto outros exemplos que vão além da ficção. Mas, como a própria palavra já diz, relacionamento é uma ligação e não dá pra se relacionar com quem não está ligando pra nada. "Quando namorava o Gustavo, ele fazia umas coisas que só hoje percebo que eram um abuso! Ele saía quando bem entendia com os amigos, viajava com eles, até dava bola pra outras meninas..." Diz Amanda, 18 anos. 

Abrindo os olhos 

Como na músicaa de Sandy e Junior, depois que se abre os olhos numa situação assim, não tem mais como fechar. No caso da Amanda, por exemplo, o namoro terminou três anos depois, quando ela entrou na faculdade e conheceu outras pessoas. Quer dizer, ela foi amadurecendo e percebendo que não era bem aquele tipo de namoro que queria pra si. Mas, nesses três anos de namoro esquisitíssimo, ela deixou de conhecer vários meninos legais. Portanto, uma dica pra quem passa pelo mesmo drama e acha que não vai conseguir viver sem o cara: dificilemnte esse tipo de "namorado" varoliza quem está junto com ele. 
Por mais que seja duro, é melhor encarar a real e tomar coragem pra pôr um fim na história. Você pode sofrer no início, mais vai agradecer quando encontrar outro carinha que a adore e a respeite com a mesma intensidade que você quer amar. 



 
Então caia fora antes que se machuque mais, ok? 


Beijo, beijo. :*

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.