sábado, agosto 27, 2011


Tá na hora?


 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzr3e4RUsrhTUBJwq1IlLQrpA_f_X935yOqYQRuL4zh5mixvEpQNdCGjKjb7apxbvShCUwfYjMcY9ufssDqlYSOeqwYkC0_Tfu6ybOIyRJsc-XN8FUlqebdeGBBr7aLAKMAcbDJolf-yY/s1600/relogio.jpg


 Fique ligada no momento certo de selinho, do beijão e de se dar bem no romance!

O que faz um lance dar certo? A química é fundamental, além de gostar e saber que o sentimento do cara por você é recíproco. Mas só isso não basta! Deixar de fazer algumas coisas (como beijar e até dizer o que sente) pode levá-la a perder a sua vez na fila do amor. Então, a gente ensina você a olhar para o relógio do coração e não perder o momento certo de...


... dar um selinho
Sabe aquele amigo que, há algum tempo, há virou um pretê e adoooora dar um beijinho no seu rosto sempre que a vê? Tem dia que o beijo passa tão perto da boca que você chega a ficar vermelha de sem graça, pode falar! E aí?
Triiim!
Se rola interesse pra valer no garoto, não desvie o rosto no próximo cumprimento. Quando ele vier beijá-la, aceite o selinho, sim. E aproveite pra fazer um comentário tipo “Que espertinho, hein?’’. Se você desviar sempre, ele vai pensar que é desprezo.


... dar um beijão
Você e o fofo já mostraram interesse um pelo outro há algum tempo, conversam (nem que seja pela net) e essa história até virou o assunto mais comentado pela sua galera.
Triiim!
Mesmo que seja BV, vale deixar os amigos um pouco de lado e aceitar o convite para ir ao cinema só com o garoto, sim! Quando sentir que o momento do superbeijo chegou, concentre-se só na sua boca e na do garoto. Vai ser tudo de bom!


... se declarar
Se a fase do selinho já acabou e você e seu fofo já perderam a conta de quantas vezes ficaram, está na hora de se abrir um pouquinho!
Triiim!
Quando o garoto diz que você é linda, inteligente, enfim, o máximo, você pode retribuir o elogio, deve até!  E, após ficarem alguns dias sem se ver, conte que sentiu saudade. Pode ser a deixa para o namoro acontecer. O que não rola é sufocar o menino dizendo o quanto gosta dele quinze vezes por dia, ok? Haha

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.