quarta-feira, agosto 31, 2011


Super tendência - Cinto tressê


O cinto é um acessório totalmente coringa! Ponto pra nós, garotas, que sabemos que antigamente se usava apenas cintos na cintura mas, hoje, se usa no quadril e um pouco abaixo dos seios para apertar um pouco e deixar a silhueta bem definida, ou até mesmo por enfeite para dar um tom de sobreposição. Tem também aquela tendência que rola entre as it-girls que é o "nózinho" como se fosse uma amarração com o cinto. Mas como eu vim aqui pra falar de outra tendência, let's go!

O cinto tressê, já ouvi falar?! São Inspirados nos jet setters dos anos 70, o maxi cinto tressê é mais uma peça versátil da Folie!
Por ser todo trançado, esse cinto também se ajusta ao seu corpo. Você pode usá-lo mais soltinho no quadril por cima de mini vestidos, blusas mais compridas ou por cima dos jeans. Para uma produção mais feminina, use-o na cintura. O cinto vai valorizar a silhueta além de modernizar e renovar o seu look!
Pra se inspirar:




Onde encontrar? Na Amo Muito vende! (clique aqui) é um site super confiável! Na Marisa, Renner e C&A você também vai encontrar...
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.