segunda-feira, agosto 01, 2011


O biquíni certo para o seu corpo.

Se você tem seios pequenos:
Aposte: estampas e listras horizontais no sutiã fazem o peito parecer maior. Modelos tomara-que-caia e com alguma aplicação, como bordadose fuxicos, também. Os tomara-que-caia com bojo e sustentação central também são um charme e ajudam a criar volume, além de delinear o colo. ESQUEÇA: sutiãs com alças grandes.




 



Se você tem seios grandes:
Aposte: dê atenção à forma e à sustentação: alças largas (com suporte) e tops mais largos são as melhores escolhas. Decotes em V ainda afinam o colo. ESQUEÇA: biquíni cortininha minúsculo ou frente única com alça fina. 




Se você tem barriguinha saliente:
Aposte: a parte debaixo mais alta é a maior aliada de quem tem pneuzinhos. Cores escuras, como preto e roxo, também ajudam a disfarçar. ESQUEÇA: calcinhas de laço ou com laterais muito finas.






Se você tem barriga chapada:
Aposte: aproveite seu abdome lisinho e abuse das partes de baixo pequenas, como as de laço e com estampas. ESQUEÇA: se você tem uma barriga parecida com a da Grazi Massafera, não esqueça nada. Tudo fica bom!
 

Se você tem bumbum pequeno:
Aposte:Aposte: calcinhas com detalhes, como aviamentos, são ótimas para aumentar o bumbum. Use também listras horizontais, laços, estampas e modelos cavados. ESQUEÇA: peças muito grandes podem diminuir mais. 






 Se você tem bumbum grande:
Aposte: as calcinhas que firmam, com lateral larga e maiores na parte de trás, são as melhores. Se não quiser usar cores escuras, vá de estampas geométricas. ESQUEÇA: modelos decotados no bumbum.




Se você tem pernas longas:
Aposte: calcinhas com a cintura bem baixa fazem o tronco parecer mais longo. Os modelos inspirados nos anos 70, com desenhos psicodélicos, são ótima alternativa. ESQUEÇA: Nada de cintura muito alta, ela encurta a parte de cima do corpo e deixa a silhueta mais desequilibrada.


 Se você tem pernas curtas:
Aposte: para parecer mais alta, prefira calcinhas cavadas (se você for magra, pode usar aquelas bem cavadas mesmo). As com laterais finas, lacinhos ou fivelas também são boas escolhas. Elas darão a impressão de que suas pernas são maiores. ESQUEÇA: sunquínis e sungões, que podem achatar o corpo.
Espero que gostem das dicas pra não errar na próxima compra, ok?


Beijo, beijo. :*
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.