segunda-feira, agosto 29, 2011


Brownie!




 
Ingredientes
6 colheres de sopa bem cheias de margarina sem sal
(é a margarina que vai deixar o brownie fofinho então não seja economico!)
3/4 xícara de chá de achocolatado
1/2 xícara de chá de chocolate em pó (eu não tinha chocolate em pó então usei achocolatado mesmo!)
1 1/4 xícara de chá de farinha de trigo
2 xícara de chá de açúcar
4 ovos
2 pitadas de sal
1 colher de chá de extrato ou essência de baunilha
(eu coloquei mas não vi muita diferença...)
1 tablete de chocolate meio amargo picado em cubinhos
(a barra deve ter 170g, e eu acho que se passar disso não faz mal não é só saber misturar uniforme na massa e não jogar na massa se ele estiver mole)





29 jul



Modo de preparo

Bata na batedeira (ou liquidificador) os ovos e o açúcar até formar um creme, depois vá agregando aos poucos os demais ingreditentes exceto o chocolate picado. Eu não contei o tempo certo, porém levou uns 40 minutos para ficar pronto, sabe-se de que está pronto quando está levemente umido por dentro e bronzeado por fora (a umidade deve-se ao chocolate picado), corte em quadrados e sirva-o quente, para "reesquentá-lo" leve-o no microondas por 1 minuto, fica ótimo com sorvete!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.