segunda-feira, agosto 29, 2011


Como tirar a sobrancelha em casa


1- O primeiro passo é escolher uma boa pinça. Prefira aquela com a ponta dourada, que é uma das melhores e não corta os pêlos no meio.
2 -Passe um hidratante na região, para diminuir o desconforto.
3- Para se guiar, você pode pegar qualquer objeto reto, como caneta, régua, lápis. Coloque o objeto rente a lateral do nariz (do lado da narina), de maneira que ele chegue até a altura da sobrancelha. O que estiver fora da linha demarcada pelo objeto é excesso, portanto, pode ser removido. Cuide para manter o desenho da sobrancelha, não deixando uma forma quadrada.
4 – Retire todo e qualquer pêlo que estiver entre as duas sobrancelhas, eles dão um aspecto carregado ao seu rosto e são completamente desnecessários.
5 – Vá retirando os pêlos que estiverem fora do desenho da sobrancelha. Procure deixar a base mais grossa e as pontas mais finas, conferindo um ar mais sensual e natural ao olhar.
6 – Na parte superior, procure apenas remover os pêlos que estiverem fora do lugar, não mude o desenho nesta região, já que a intenção é levantar o olhar.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.