quarta-feira, agosto 31, 2011


Dê a volta por cima!


Nada de ficar encanada em um lance que não rolou, hein?


Aquela frase de vovó que diz que "o mundo dá voltas" tem tudo a ver com corações partidos. É que, apesar de rolar um embrulho no estômago quando se flagra o seu paquerinha com outra ou quando se escuta um sonoro "ih, não vai dar" depois de um convite pra uma baladinha, tempos depois, se você souber se recompor, muita coisa muda. De verdade. Pode até ser que, lá na frente, o mesmo carinha que a fez sofrer volte atrás (e aí, provavelmente quem não vai querer mais nada é você). E isso, acredite, é ótimo!
"Bola pra frente! " Então, se não rolou a ficada maravilhosa pela qual você tanto esperou, desencane! Ficar estacionando pensando em como seria ótimo beijar o menino ou se afundar em lágrimas porque o romance azedou não vale a pena! Pra um casal se curtir, os dois tem que estar a fim e, se mesmo com todo o seu charme e suas táticas de paquera o carinha não se tocou, é sinal que vocês não dariam certo, até mesmo se ficassem juntos. Pode ter certeza que perceberá depois, você também vai enxergar que o garoto nem era tudo que você pensava!

FIQUEM LIGADAS, MENINAS!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.