terça-feira, agosto 02, 2011


Tô solteira! Sou guerreira!



Táticas super pra não voltar da balada no zero a zero...


Vestida para detonar! 


Você bem sabe que um look vale mais do que mil xavecos. Por isso, capriche em t-u-d-o, com cuidado pra não deixar "emperuar", ok? Meninas que parecem ter usado o guarda-roupa e o estojo de maquiagem de uma vez só até chamam a atenção dos carinhas, só que de um jeito péssimo: elas se tornam a piada deles! Então se liga: 


http://www.camarimkidsbsb.com.br/imagens/estrelinha_rosa.gif O sapato tem que ser lindo... e confortável! Perder o bom humor por causa de dor no pé não atrai gatinhos, viu? Sem falar que é um saco e acaba com qualquer noite rs


http://www.camarimkidsbsb.com.br/imagens/estrelinha_rosa.gif Minissaia e blusa decotadona atraem meninos, sim. Mas muitos não namorariam uma menina que se veste de um jeito escandaloso. Por isso, escolha: ou minissaia ou decotão, belê?


É amiga ou rival? 


Ir para a balada com uma amiga só não é nada seguro, porque se só uma de vocês arrumar um ficante, a outra vai sobrar... Coitada! Mas sair com suas amigas, vizinhas, primas e quem couber no lugar da festa também não é bacana. Turmas enoooormes deixam os garotos assustados pra chegar junto (eles ficam com medo de tomar um pé e serem zoados pela sua tropa de guerrilheiras"...). Além disso, sair com meninas que são só meras conhecidas pode ser um tiro no pé total" Vai que uma delas tem gosto parecido com o seu para meninos, aí a guerra vai ficar declarada! Fique esperta: 


http://www.camarimkidsbsb.com.br/imagens/estrelinha_rosa.gif Saia com suas amigas (as verdadeiras). É menos estressante porque ninguém vai furar o olho de ninguém.


http://www.camarimkidsbsb.com.br/imagens/estrelinha_rosa.gif Cair na balada só com amigo ou primo é furada! Ninguém vai xavecar você, já que está acompanhada de outro carinha, concorda? 


http://www.camarimkidsbsb.com.br/imagens/estrelinha_rosa.gif Tenha alguns amigos meninos no meio da turma também, eles sempre levam outros amigos e um deles pode ser bem o maior gato! 


Emboscadas 


Na guerrilha, emboscada é quando os soldados atacam o inimigo de surpresa. A surpresa é no bom sentido, claro. Se você já tem um alvo na mira, vale aparecer na balada preferida do cara (mesmo que seja um lugar que só toque reggae e você morra de sono com esse tipo de música, faça um esforço!). Se você não sabe bem onde ele curte sair, use a técnica da espionagem: procure no Orkut, dê uma sondada via amigos em comum, essas coisa, ok? Agora, pra garantir que a emboscada vai dar certo, previna-se:


http://www.camarimkidsbsb.com.br/imagens/estrelinha_rosa.gif Lugares mais íntimos, tipo barzinhos, pede uma produção mais sussa. Nada de achar que está indo pra entrega do Oscar! 


http://www.camarimkidsbsb.com.br/imagens/estrelinha_rosa.gif Quando o seu alvo avistá-la no lugar preferido dele, o carinha vai ficar sem palavras. Moral da história: capriche no papo para ele não ficar sem graça! 


Vamos pra guerra? 


Durante a festa, algumas estratégias não falham nunca. Anote aí!


http://www.camarimkidsbsb.com.br/imagens/estrelinha_rosa.gif Ao chegar na balada, nada de ficar encolhidinha no canto. Levante a cabeça e vá dançar no meio da pista com a turma! A primeira impressão é muito importante, na balada, então, conta uns 70% 


http://www.camarimkidsbsb.com.br/imagens/estrelinha_rosa.gif Se você já tem contato com o seu paquera, combine com ele, mande recados... Faça-o ficar doidinho de vontade de vê-la!


http://www.camarimkidsbsb.com.br/imagens/estrelinha_rosa.gif Fazer um charminho com o olhar (tipo olha, desvia e olha de novo) é tudo de bom. Só tome cuidado pra não exagerar no charme e bancar a metida. O garoto pode acabar desistindo... 






http://www.camarimkidsbsb.com.br/imagens/estrelinha_rosa.gif Quer chamar a atenção do gato? Depois do olhar fatal, dançar perto é sempre uma boa opção, mas tenha classe. Nada de ir até o chão rebolando, hein? KKK 




http://www.camarimkidsbsb.com.br/imagens/estrelinha_rosa.gif Ficar sossegada num canto só ajuda bastante. Se você ficar andando sem parar na festa, é complicado o garoto que a achou linda encontrá-la pra começar aquela conversa básica. Só fique ligada pra não parar num cantinho escondido demais, certo?




Gostaram das dicas, meninas? Espero que ajude a todas vocês. Boa sorte e boa balada!


Beijo, beijo. :*

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.