terça-feira, agosto 09, 2011


Nos embalos do seu love ♪♫♪♫

Entre no ritmo do garoto e não perca o passo na paquera!


Menino rock 'n' roll

Estamos falando daquele garoto que usa camiseta preta de sua banda preferida em pelo menos trezentos dias do ano e não é tão fácil de agradar. Então...
Acerte o passo! O rock tem váaaarias vertentes, mas uma dica que sempre rola é fazer comentários bacaninhas sobre a banda preferida do seu alvo. Os carinhas ficam apaixonados por meninas que entendem dos rockers que eles curtem. Moral da história: corra pra fazer uma pesquisa no Google! haha 
Não faça feio na guitarra! Bancar a eclética e apoiar ritmos como axé e cia. não pega bem com esse menino. Também não precisa falar mal das outras tribos (respeito é tudo, sempre!), basta você se segurar e não começar a cantarolar nada que esteja tocando direto nas rádios que dá tudo certo!

Micareteiros, pagodeiros e forrozeiros

Esses garotos são tudo de bom porque dificilmente fecham a cara pra algum comentário sobre música. Eles costumam topar qualquer programa, do rock ao axé, passando pelo forró. Loucura! 
Acerte o passo! Pra ganhar o fofo você vai precisar de muito pique e samba no pé, literalmente. Se você não manja nada de dançar juntinho, trate de aprender: o garoto adora uma menina que é parceira pra valer, viu?
Não desafine na roda de samba! Como são simpáticos que só, eles costumam ter várias admiradoras babando por aí... Mas antes de se morder de ciúme, trate-o de um jeito mais desencanado e não olhe torto pra primeira garota que pedir dicas sobre alguns passinhos. Eles pode cansar rapidinho do seu ciúme. O lema é controlar-se.

Surfista, mesmo sem praia

Ele costuma ser o sossego em forma de gato, adora reggae ou um som mais sussa e, mesmmo que more a quilômetros de distância da praia, faz questão de usar bermuda florida. 
Acerte o passo! Se você não curte surf music, tudo bem! Esse menino não é nada fã de preconceitos. Por isso, para conquistá-lo, entenda o ritmo mais calmo do garoto e não tenha pressa de ficar logo com ele. Aprenda a curtir o passo a passo dessa paquera. 
Não perca a onda! Pega mal para o seu lado reclamar muito ou fazer intrigas de alguém da turma. Ele é um garoto mega do bem e não quer saber de encrenca, ok? 


Garoto hip-hop 

Não é porque ele vive com um boné meio de lado que você tem que fazer isso também. Pra chamar a atenção e ganhar esse menino, você precisa ter atitude. Mas não necessariamente a mesma dele. Beleza?
Acerte o passo! Quer fazer bonito? Mostre ao garoto que entende  de black music em geral e que não é do tipo que se importa demais com as aparências.
Não saia da rima! Hip-hop não é só um estilo de música, os meninos que ouvem esse som são bem ligados nas questões sociais. Moral da história: não vai ser nada legal pra você parecer alheia a tudo o que rola no mundo, viu? 

De chapéu e camisa xadrez
Assim como os garotos que curtem axé, o carinha do sertanejo é tranquilo. Se você fizer muita questão, ele irá acompanhá-la em um show de rock de boa! Mas pode rir um pouco do estilo deles.. KKK
Acerte o passo! Não torça o nariz quando o gato comentar sobre tal dupla que está fazendo sucesso. Peça pra sua galera fazer isso também, já que sertanejo costuma ser um som meio polêmico: tem quem idolatre e quem fale muito, muito mal mesmo!
Não perca o ritmo da viola! Deixar o gatinho na mão bem no dia do show que ele estava a fim de ir é superchato. Você pode cair no conceito dele, hein?

Pra não sair do tom!
É claro que tem garoto que não se encaixa bem nos ritmos aí de cima, mas não entre em pânico! Uma pitada de bom senso sempre ajuda, quer ver só?
Se você ainda não tem certeza do que o garoto gosta de ouvir, vale despistar dizendo que curte vários sons. Que tal?
Falar mal de algum gênero musical logo no começo da paquera fica feio. Como vocês ainda estão se conhecendo, se contenha!
Bom humor sempre cai bem. Se você adora sertanejo e seu “alvo” curte rock, diga que não dá pra desprezar suas raízes e ponto final!

E lembre-se: Ninguém é pior ou melhor porque gosta de um tipo de música. Imagina como iria ser chata uma festa se não tocasse um pouco de tudo?
Beijo, beijo. :* 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.