quarta-feira, agosto 31, 2011


Como hidratar sua pele em casa.



A hidratação da pele é algo que deve ser feito todos os dias e sem falta. Pele desidratada pode sofrer com a idade, com o sol e muitos outros fatores. Existem algumas dicas para hidratar a pele em casa, uma maneira mais simples e mais econômica. O primeiro passo é retirar as peles mortas do corpo. Isso se chama de esfoliação. Misture bem 2 colheres de sopa rasas de sal marinho com 5 colheres de óleo vegetal de girassol, 6 gotas de óleo essencial de lavanda. Massageie a pele do corpo, mãos e pés. Depois é só hidratar. Misture 1 colher de sopa de óleo vegetal de abacate com 3 gotas de óleo essencial de lavanda e passe no corpo, sem enxaguar. Em vez de usar seu hidratante costumeiro, aplique esta mistura. 


Para deixar sua pele menos oleosa




Muitas pessoas, entre homens e mulheres vivem reclamando da sua pele oleosa e realmente é chato você estar com a face dando impressão de estar suja, embora saiba disso, ela não estar por ser oleosa. A oleosidade da pele é algo natural que acontece para manter a pele hidratada e faz bem á saúde, mas os leigos acreditam que uma pele oleosa é algo nojento, mas nem tanto. Mas se você quer mesmo dicas para deixar a pele menos oleosa, alguns dermatologistas dão dicas naturais, para você conter o oleo que a pele produz que pode ser eliminado pelo corpo em outras áreas como o suor. Você pode estar passando pastas naturais como é o caso de açucar com limão, mas por favor, não sai ao sol com a pela aposta ou pode manchar toda a sua pele. A acidez do limão ajuda a fechar alguns poros de muita oleosidade e assim só os poros de pouca oleosidade vão colocar o oleo para fora do organismo. 

Dicas para quem tem Acne



Se você sofre com a acne, também conhecida como espinha, não é preciso ficar se cutucando, furando ou espremendo, basta alguns cuidados diários pra manter a pele saudável e assim conseguir fazer com que a acne não chegue muito perto ou pelo menos não apareça tanto assim no seu rosto, ou na costas, já que são os lugares onde elas mais se manifestam. As dicas que nós damos pra quem tem acne é cuidar da pele. Não precisa gastar rios de dinheiro com isso, apenas cuidar mesmo, pois a acne só surge em peles muito sujas, mas não suja de “sujeira da rua” e sim suja por bactérias e fungos microscópicos que você não vê, e por isso não limpa. A melhor dica é você lavar sempre o rosto com buchas naturais, aquelas que parecem uma espiga de milho e você encontra até mesmo no mercado, e sempre manter a pele hidratada com água, e cremes, que não custam caro e ajudam a tonificar a sua pele. Limpara pele maquiada antes de dormir e sem maquiar também é bom, limpa os poros e assim evita acumular impurezas. 

Prepare a pele para uma boa noite de sono


Essa é uma dica que mulheres seguem, alguns homens tentam, mas pouca gente pratica na realidade. Quando a gente dorme, a pele fica mais flácida e assim as impurezas entram com mais facilidade ou então ficam cada vez mais poderosas, e assim fazem surgir espinhas e imperfeições da noite pro dia.Por isso é importante tomar alguns cuidados antes de dormir para poder acordar coma pele ainda bonita e pelo menos sem um monte de erupções e imperfeições, por isso vamos ensinar aqui algumas dicas pra que você prepare a pele para uma boa noite de sono. Existem vários tipos de proteger a pele durante a noite, máscaras de produtos de beleza, mascaras naturais, cremes, e muitos outros tipos de cosméticos, mas quando você não tem isso em casa, pode fazer assim: Lave bem o rosto com água gelada e sabão. Depois passe uma fina camada de vinagre, tomando muito cuidado com os olhos. Depois amasse uma banana, faça dela um creme e espalhe na pele do rosto deixando ela bem grudada. A banana possui nutrientes que não deixam as impurezas agirem, e assim a sua pele vai acordar bonita e pronta pra um novo dia. SE preferir durante a noite, pode retirar a mascara. 

 Dicas para dormir melhor no calor

Dormir bem é essencial para viver bem, ter um ótimo dia com bastante energia, ma sno calor fica meio difícil ter uma boa noite de sono, aquela noite agradável em que você acorda melhor. Para dormir melhor nesse calor você pode seguir algumas dicas como durma com a janela aberta se possível, ou então durma com ventiladores ligados e se possível sem cobertor. Coloque no quarto um balde de água isso deixara o ar mais úmido, assim ficando mais agradável para você dormir, você não vai se arrepender de fazer isso, você poderá ver sua melhora na hora de dormir.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.