sábado, agosto 27, 2011


Enrolou!


Por que tem garoto que adora deixar a gente esperando?

“Gosto de um menino que, depois de ficar comigo, acha que pode tudo. Quando me conheceu, ele disse que terminaria com a namorada, mas falou pra gente ir ficando até ele largar dela. Isso foi em janeiro. Só que, quando ele largou a namorada, em julho, disse não estar pronto para assumir um compromisso sério, pois ele tinha acabado de sair de um” C*., Leitora do blog.
Que situação hein?

Eta, coração bobo!
O mais difícil é pensar deixando o coração meio de lado. Por isso, por mais que ela receba um milhão de conselhos, ela só vai acreditar em uma verdade: no que sente pelo tal carinha. E com isso, vários fatores gritantes de que esse rolo não segue em frente acabam apagados. Ah, tá... E quais são os fatores que gritam (e berram!) sobre o lance complicado? Se você gosta de alguém, quer ficar grudado sempre, e não esperar meses depois pra criar coragem e largar quem não ama mais. E, quando se apaixona, o medo de assumir um namoro some fácil, fácil!
Se eu gosto, eu espero!
Você até pode pensar dessa forma. Mas só vale esperar com a garantia de que não vai perder seu tempo. Afinal, a vida não tem um botão de pause, concorda? E mesmo que você adore um garoto, como a nossa amiga C., que ainda deve estar esperando o carinha tomar uma decisão, gostar sozinha ou gostar por dois é uma opção que não existe e só faz sofrer.

Desfaça o nó
Você até quer desenrolar seu lance, mas morre de medo de que o menino resolva desenrolá-lo da pior maneira: dando um fora, né? Tá, então pense no que vale mais a pena: ficar vivendo numa esperança sem data pra acabar (e sem garantia de que acabe bem) ou viver livrezinha pra achar quem não precise de vários meses pra saber se quer ou não namorá-la?


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.